sábado, 8 de janeiro de 2011

Modulo 3 (Audiovisuais) - Projecto - Aula 1

Na primeira aula de Projecto do 2º período falou-se do método de avaliação dos professores e falou-se das tecnologias (fotografia e cinema).
Nesta aula fiz o meu conceito e a seguir juntei-me ao grupo já feito em cinema, para fazer um conceito de grupo e para começar a pensar no video que vamos fazer.


O Meu Conceito


Já tenho a cabeça erguida e já não tenho barreiras, agora só me resta andar e explorar.
Encontro um mundo diferente do meu.
Passei por uma rua infestada de pessoas. Parece que tinham todas acabado de presenciar um acidente catastrófico.
Naquela rua vi apenas um sorriso. O sorriso de uma criança que ia sentada no seu carrinho a brincar com um "carrito".
Lembrei-me da minha zona de conforto onde tudo era bem estar, e ocorreu-me uma questão:
Será que a única pessoa que esta confortável nesta rua é a criança?

Conceito de grupo (cinema)


Caminho por um mundo que me é desconhecido, que não é o meu. Até agora ainda só encontrei a solidão, a tristeza e a desilusão.
 Não gosto do que vejo e nem do que sinto.
 Pretendo mostrar a este mundo a felicidade, o prazer e a beleza de viver.
Pretendo demonstrar a este mundo como é ser FELIZ!

Sem comentários:

Enviar um comentário