domingo, 6 de fevereiro de 2011

Modulo 3 (Audiovisuais) - semana 3

Cinema/Video

Plano de acção:


1ªcena: Vê-se um plano da minha cara, a cores, triste, olhando o mundo em seu redor, que se encontra a preto e branco. E a trás de mim surgem palavras como tristeza, desilusão, solidão, etc.


2ªcena: Eu apareço num plano grande onde estou a ligar um rádio e o mundo em meu redor começa a ganhar cor.


3ªcena: Aparece um plano da Susana com um olhar vazio e cabisbaixo olhando em seu redor, num jardim vazio, a preto e branco. De seguida eu apareço com o meu rádio e o mundo começa a ganhar cor, assim como a Susana, que se junta a ele contente e alegre.


4ªcena: Aparece um plano próximo da Rita, mostrando-a cabisbaixa e com um coração partido nas mãos, a preto e branco como o fundo, que é um local perto de um rio. Eu Apareço novamente com o meu rádio, mas desta vez estou acompanhado por Susana que chama a Rita, que só quando o mundo ganha cor é que nos acompanha felicíssima.


5ªcena: Aparece um plano da Tatiana dentro de uma estação de metro com uma expressão triste e desolada, a preto e branco. Depois apareço eu a Rita e a Susana, fazendo o mundo em redor da Tatiana ganhar cor. Fazendo-a assim juntar-se a mim e a quem me acompanha feliz.


6ªcena: Aparecemos todos numa praia a dançar alegremente ao som da música produzida pelo rádio, e com roupas coloridas.

Sem comentários:

Enviar um comentário