quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

OURIVESARIA

Desafio

"Mas era preciso arriscar". E tu, o que estás disposto a arriscar?

Conceito

Preciso de arriscar, preciso de me distanciar de tudo o que sei e de que vivi, preciso de sair da zona de conforto, preciso de tirar as minhas barreiras.
Preciso disto para que possa aprender mais, para não ficar agarrado ao básico mas principalmente para poder arriscar.



Referenciais





Pesquisa



Faz-me lembrar umas barreira.
A peça em espiral parece que está a atacar as barreiras.

Parece que o desconforto está a entrar na zona de conforto.


Exploração de ideias

Estou na minha zona de conforto com as minhas barreiras, e para lá das minhas barreiras está o novo saber, o novo arriscar.




Estou na minha zona de conforto e as linhas coloridas que representam o arriscar parece que começam a atacar-me as minhas barreiras. Parece que me estão a dizer algo para arriscar e fazer o que for preciso para seguir em frente.




Começo a retirar as barreiras e as que não tiro fraquejam, algumas linhas conseguem atingir-me, mas pouco fazem, ainda não me conseguem tirar da minha zona mas agora menos desconfortável.





Já não tenho barreiras. Estou numa zona desconhecida, muito desconfortável e cheia de desafios, sinto-me inferior a tudo.


Começo a aceitar os desafios. Começo a expandir-me mas com receio e ainda não estou a estou a arriscar estou com demasiado cuidado.

Agora estou misturado com os desafios e sem medo de os enfrentar, mas a pensar demais.
Agora faço parte dos desafios, não tenho medo de arriscar.
Agora arrisco porque me aptece e não porque me mandam.



Agora que estava confortável sem medos e habituado, chegam outros grandes desafios. Maiores e mais difíceis de concretizar. Agora vou ter de fazer tudo de novo, parece um ciclo. Será que no fim de eu esta habituado a este tipo de desafios vão aparecer outros ainda mais difíceis? Isto nunca vai parar? 














Selecção de Uma Ideia

Pregadeira




Anel



Colar





Realização










Pregadeira 

Anel


Apresentação



Maqueta




Sem comentários:

Enviar um comentário